Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Tutorial Inspiration:Make Katy Perry Noite SZ

Oii  pessoal ! Hoje , finalmente , eu vim fazer o tutorial da make da Katy Perry

A make ficou bem parecida fora das cameras,mas a foto nao ficou lá grande coisa.Bem,mas eu acho que vai dar pra vocês entenderem bem a make (como fica na real).Eu fiz com a paleta da VIVAI (12 cores,numero 02)e com o glitter prateado da VerídicaIt(numero 02.)O batom ficou por conta do gloss natura aquarela(gloss rosa avermelhado ponto de luz)Claro que eu usei mascara,e ela foi a super shock max da avon e uma outra clandê.




Foi essa a foto que utilizei como inspiração pra fazer a maker.O batom e o blush são bem reservados,enquanto os olhos dão a beleza da make.Katy aparentemente está com rena nas sobrancelhas,então se você quiser,pode passar um lápis para realça-las,ok?A unica diferença entre a minha make e a dela,é que eu coloquei glitter para realçar,ja ela nao tem glitter em sua make.
Vamos ao passo a passo??


1 passo-Com uma sombra branca Iluminadora(que nao seja 3D),contorne a área abaixo da sobrancelha fazendo um traço grosso. Se quiser,pode usar um lápis branco também.

2 passo - Com uma sombra azul escura e um pincel médio,faça uma linha abaixo da sombra branca,passando em cima da matade da linha (canto externo)e deixando o branco aparecendo na outra metade.


3 passo - Em cima da sobra branca,passe uma sombra azul clara que nao seja muito diferente da escura(uma azul intermediária).Deixe uma parte da linha branca(canto interno)pra dar uma iluminada no Maker.



4 passo - Com um pincel de esponjinha,passe um tom preto claro e depois ressalte o final com uma preto escuro.E em cima dos azuis,passe um verde sereia,pra dar o tom mais Katy.




5 passo - Agora,com a mesma sombra preta escura,passe um pouco na linha d'agua e desça um pouco ate dar a impressão de um traço de delineador grosso.



6 passo - Com o mesmo azul sereia do passo 4,contorne da metade até o final da linha feita com o preto


7 passo - Agora com um delineador em gel,faça um traço fino e alongue-o até o fim da make para dar o traço gatinho.


8 passo - (foto desfocada)Com glitter em gel e um pincel,passe um pouco de glitter no olho e finalize a make com rímel.


Finalize a make com um gloss/Baton vermelho e com um blush rosadinho beem clarinho.
A minha make ficou assim(nota:não gostei mt dessa foto,pq fiquei com rosto de adulta,mas td blz).

Abaixo o resultado e a comparaçao.Espero que tenham gostado.Kiiss Kiiiss Da #MiiMorini

0 comentários:

Postar um comentário