Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Entrevista com Morgana Santana!

 Oi pessoal,hoje enfim vim postar "A tão esperada entrevista".Yees,pra quem pensou em Morgana Santana acertou.A linda aceitou fazer a entrevista,então vamos lá!! ps : essa entrevista estava no meu outro blog , o Milah Melao  , ok ?

Blog Milah Melao -  Como é ter um blog/canal do YouTube famosos?E como é saber que você é de exemplo para muitas meninas??
Morgana Santana - Então, meu canal no youtube e meu blog não são famosos, mas são conhecidos um pouco mas não por todo o mundo! Ah,eu gosto de ser um bom exemplo, assim sei que estou fazendo uma coisa certa! 
Blog Milah Melao -  Você sentiu vergonha no inicio,quando começou o Blog e o Canal?
Morgana Santana - Só um pouco tímida, mas não foi nada de mais, sabe,aquela timidez normal. Mas hoje em dia a cidade toda já sabe.
Blog Milah Melao -  Como conseguiu que seu trabalho fosse observado ?
Morgana Santana - Com humildade e empenho!
Blog Milah Melao - Você gostou do blog?O que mais admirou nele?
Morgana Santana - Ele é lindo,oque mais admiro é o conteúdo e o designer.
Blog Milah Melao - Defina-se em 2 palavras.
Morgana Santana - Simpática e determinada
Blog Milah Melao - Qual o tipo de cara perfeito?
Morgana Santana - Aquele que acima de tudo é um melhor amigo, a pessoa que confiamos, aquele que é romântico, fiel, honesto, um bom filho, um bom irmão, um bom aluno, e trabalhador! =) ... 
Blog Milah Melao O que é moda pra voce?
Morgana Santana - Estilo que a maioria das pessoas usam, eu uso quando eu gosto dela, não porque esta na tal da moda.
Blog Milah Melao Com qual estilo voce se identifica mais?Romantica,PoP ou Rockeira?Por que?
Morgana Santana - Romântica, porque gosto de vestidinhos, saltinhos, sapatilhas, flores...
Blog Milah Melao O que voce diria as meninas que tem um sonho de ter um canal e blog famosos?
Morgana Santana - Acho que não tem que pensar alto demais no começo, e sim fazer a pate, porque até a mais alta arvore da floresta começa no chão.
Blog Milah Melao Qual seu maior sonho?
Morgana Santana - Que todas as minhas metas sejam cumpridas, e para o final desse ano uma delas é que o blog tenha 10 mil seguidores
Blog Milah Melao Deixe uma mensagem para os leitores do blog.
Morgana Santana - Meninas e Meninos, quero agradecer a todos pelo carinho, sabem que por mais que eu não conheça o rosto de cada um, mas cada um é especial para mim, obrigada por fazer o blog crescer cada dia mais, por me aturar todos os dias no twitter @MorganaSantana_ Obrigada" 
_________________________________________________________________
Agradeço a Morgana por ser tão fofa e fazer a entrevista pro blog =D
E    Clique e vá ao Facebook dessa fofa.Pra quem quiser saber,o twitter dela é @Morgana_Santana e o blog é Esse aqui.
             Moor,agradeço em nome de todos os leitores do blog,vocee foi muito fofa. =D.

0 comentários:

Postar um comentário