Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Seja mais linda , seja mais mulher !


A dica de hoje é sobre como ser mais bonita.Algumas pessoas acham que ser bonita é questão de ter vaidade.Claro,é um pouco de vaidade sim.Mas 95% da questão é a higiene e a saúde.Resumindo:Ser bonita e saudável é ter amor pela vida,é ter vontade de viver.
Vou mostrar alguns pontos que vocês podem investir pra ofuscar por onde passa:

Maquiagem: Sem perceber,algumas mulheres usam mais maquiagem do que o necessário.Mas isso além de não fazer nada bem pra pele(causar espinhas e envelhecimento mais rapido da pele)ainda passa as pessoas a sua volta um ar artificial.Além do mais,o tipo de maquiagem varia de acordo com a situação.A make para um casamento é mais trabalhada,assim como a make da balada é mais forte.Agora,a make do dia a dia fica por conta do lápis de olho,gloss hidratante e raramente,de um blush rosado ou um pouco de sombra perolada na pálpebra móvel.
Pele: A pele é um assunto que a mulherada costuma deixar em último plano.Tomar banho com sabonetes em barra,não usar protetor solar e hidratante,muita exposição ao sol são os principais responsáveis por uma pele ressecada e sem vida.Desta forma,tomar banho com sais hidratantes,sabonetes líquidos que deixam a pele com uma sensação macia e hidratada,uso de hidratantes pelo menos 1 vez por dia,uso do protetor solar,pouca exposição ao sol ajudam a manter a saúde e a hidratação de sua pele.
Cabelo:Hoje em dia,as mulheres gastam mil reais por mês para tingir,aplicar luzes,fazer escovas e etc e tal nos cabelos.Muitas delas acham que é disso que o cabelo precisa.Acham errado.O cabelo precisa de um bom cuidado.Mas qual tipo?Hidratação de 2 em 2 semanas,utilização do shampoo e condicionador certo.Afinal,seus cabelos são delicados,e merecem todo o carinho do mundo.No dia -a -dia,prenda-o para evitar nós.Nada de chapinha todo o dia.Deixe seu cabelo livre,e saiba domá-lo.Lave-o de 2 em 2 dias.
Alimentação:Coma frutas e verduras orgânicas,carne vermelha,feijão,beba muito leite e 2 L de agua por dia.Isso vai manter sua saúde,além de serem muito mais baratos do que uma pizza.Liberte-se de batatas fritas,refrigerantes,hamburgers,massas,frituras,doçes,e todo tipo de porcaria.Não coma comidas muito salgadas,e nada de muito açúcar.Assim,voce mantém seu corpinho de estrela e uma saúde perfeita
Unhas:Abandone o vício dos esmaltes.Não tire as cutículas profundamente,pois elas sao proteçao das unhas.Hidrate as maos,as unhas e as cutículas.Use lixas em vez de tesouras.Não as roa.
Sorria:Este é o segredo para que todos a amem e a queiram por perto.Vá ao dentista de 4 em 4 meses,e mantenha uma higiene bucal perfeita.
Descanse sua beleza:O tempo ideal que uma pessoa deve ter de sonho é de 8 a 12 horas.Se for possível,durma cedo e tire um cochilo a tarde ou após o almoço.Isso vai te ajudar a manter uma boa impressao,a ficar mais bem humorada e a atrair olhares.Além do mais,dormir faz bem a saúde e ajuda a ativar a mente
Cuide-se com carinho:Nao vire uma escrava da beleza.Faça o que estiver ao seu alcançe pra se sentir mais bonita,mas sem exageros.
Fragrância marcante:Ter uma fragrância marcante e própria é chique e sexy.Escolha aquela que mais combina com você.Escolha a sua com carinho e só compre após ter certeza que aquela fragrancia é única.
Assinatura:Tenha uma assinatura que seja sua marca registrada.Treine-a bem.Faça uma assinatura original e sexy.Uma assinatura de uma verdadeira estrela.
Ame-se:Se voce não se amar,quem mais vai amar.Tenha carinho com tudo que se relaciona a voce.Unhas,cabelos,corpo,tudo.Aceite-se do jeito que voce é
Exercício:Se exercite sempre.Tire 2 ou 3 dias da semana direcionados aos exercícios.Ter um corpinho estilo pera é bom,mas se voce nao tem,nao preocupe-se.Mas é bom ter um corpo no lugar.
Seja uma pessoa alegre:Afinal,quem não gosta de ter por perto uma pessoa feliz e carismática.Viva  intensamente e seja feliz.
Espero que tenham curtido ! Um big beijão da #MiiMorini

0 comentários:

Postar um comentário