Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Somos Divas !

Pra ser amada por muitos voce precisa ser no minimo:MARAVILHOSA.Educada,estar sempre linda e cheirosa,saber se comportar,ser simpática.Então vamos as dikinhas ??


Diva que é diva sabe que nao precisa descer até o chão para ser Diva.Aliás,queremos ser DIVAS,e nao piriguetes.Vamos aos pontos básicos para ser divas:

1- Conquiste com o olhar:Corra para o espelho e comece a treinar seu olhar.Aprenda a falar com os olhos,é uma verdadeira arma de sedução é e chique e feminino.

2- Saiba ser meiga e Doçe : Todos gostam de mulheres doçes.Afinal,é melhor lidar com uma pessoa meiga do que com gente arrogante.Seja fina ao falar e conquiste as pessoas.Peça abraços e fale calmamente.Seja maravilhosas.

3 - Postura : A postura de uma diva deve ser impecável.Ande e sente como uma miss.Claro que nao precisa se uma Patty total não é,alem do mais,ninguem consegue ser 100 % o tempo todo.Seja no minimo,respeitada por sua postura.

4 - Saúde é vida : Cuide - se como se fosse a mulher mais linda do mundo.Afinal, você é !Acredite nisso,e será bem mais sucedida nessa missão.

5 - Seja uma garota prodígio : Tenha talentos e seja conhecida por eles.Estude muito,aprenda uma outra lingua,saiba tocar algum instrumento,e seja afinada.Se for possivel,dançar também é uma boa pedida,ok?

6 - Seja atrevida e comunicativa :Vá atraz do que voce quer,nao fique parada esperando que algo caia do céu!Converse e cuidado : estude palavras diferentes e saiba seus significados,mas nao vá falar nada errado eiin?

7 - Valorize -se : Pense como se fosse uma rainha.Não a rainha do mundo,mas a rainha do seu mundo.Seja uma princesa maloqueira.

8 - Se arrume : Se maqueie e esteja sempre linda,mas sem vulgaridades.

9 - Assinatura - Tenha um jeito próprio.Um jeito meigo,sensual e perfeito.Seja a garota super poderosa,a Fatal.A linda.

10 - Cabelos : Mantenha sua cabecinha muito diva tambem.Uma chapinha fica linda quando usada com moderação,mas o baby liss da um toque sensual em voce.


Esqueça o pensamento: “Sou assim a tanto tempo, porque mudar agora? As pessoas vão falar e estranhar”... Vão mesmo amigas! Mas vão falar bem e estranhar “bem” também, isso porque o impacto será grande, e você vai arrasar na nova personalidade!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa, seu blog eh mt bom, ele me ajuda mt, vc eh linda
Bjs Luiza Lara

Postar um comentário