Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Make Arco Iris

Voces já perceberam ou foi coisa da minha cabeça?As cores Candy estão em todos os lugares.E é incrivel as diferentes combinaçoes que podem ser feitas com as cores Candy.Hoje eu vim mostrar a voces como fazer uma make Candy Arco Iris,que eu vi no site da Capricho e achei bem legal! Vamos ao TUTORIAL então?


1- A primeira coisa que se deve fazer é preparar a pele com primer,base e corretivo,nesta sequencia.Mas atençao,a pele deve ficar bem corrigida,não artificial 
2- Adquira cílios de boneca colocando tufos de cílios postiços.É interessante voce separar os cílios em grupinhos bem juntinhos,assim o make fica com uma cara mais Candy.
3 - Depois,falta escolher a palheta a ser usada.Isso fica a critério de vocês.É interessante usar uma palheta que tenha os tons pastéis para a make ficar Candy completa.Voce vai precisar de laranja,rosa,azul e verde água.
4 - Com a sombra laranja,capriche no contorno do côncavo,e espalhe a cor até o canto interno do olho.
5 - Use a sombra rosa para dar um ponto de luz no make.Espalhe ela até o meio-metade do olho,de modo que ela se  misture com a cor Laranja.

6 - Agora,com um pincel chanfrado aplique a sombra azul na linha d'agua,esfumando até criar um efeito Diva.
7- Com um verde agua,de um ponto de luz no canto inferior dos cilios inferiores.
8 - Para finalizar,bastante blush cor de pêssego e iluminador nas maças do rosto.E além disso,um gloss incolor nos labios cairia bem.
O que acharam do nosso arco - íris no olhos?Aprovado ou não?Comentem aqui em baixo!Bjj da #MiiMorini

0 comentários:

Postar um comentário