Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Como Ser Uma Patricinha na Escola

 Oii meninas.O post de hoje é um post diferente de todos daqui do blog: é um post pras pattys,aonde eu vou ensinar sobre como ser patty na escola.Então,vamos ao post,oks oks?

_________________________________________________________________

Comportamento:

     ·        Comporte-se.Não fique falando alto e atrapalhando o(a) professor(a).Se for falar,fala baixo,e de forma clara para que todos possam ouvi-la.
Sente-se de forma elegante na cadeira,cruzando as pernas e mantendo a coluna reta.
Nunca fale palavrões
Seja popular
Seja simpática com todos.Nada de metidez.
Estude muito,e se torne a melhor aluna da sala.


Mesa:

Sua mesa deve sempre estar a mais organizada possível.
Não deixe papéis jogados,nem pontas de lápis ou pós de borracha.
Deixe sempre um espelho cut em cima da mesa.E um gloss também.

    Roupas,Acessórios e Aparência

Tente  fazer com que seu uniforme fique bem em você
Use e abuse de pulseiras e outros acessórios como brincos,relógios,gargantilhas(bem fofinhos,com pigentinhos lindos ou então o seu nome)
Geralmente,exige-se a utilização de tênis em escolas.Tenha ao menos 2 pares diferentes e sempre utilize o tênis limpinho.
Vá com o cabelo arrumado.Pode-se utilizar presilhas de laços ou
etc,faixas,penteados bonitos,tranças,maria chiquinha baixinha ou ate mesmo,um
coque bem bonito com algumas  tirinhas de cabelo soltas ao lado.
 
Não vá muito maquiada para a escola,porque alem de cansar seus olhos,poderá
causar espinhas indesejáveis.Utilize um gloss e lápis,e no maximo blush bem
clarinho.
 
Use desodorantes,cremes,xampus e sabonetes cheirosos,perfumes e outras
coisinhas que deixem um cheiro agradável.
 
As unhas sempre maravilhosas.
 
Sempre tome banho e escove os dentes antes de ir para a escola,para evitar mal
hálito ou cheiros de suor no corpo



Lanches.
 
Leve sempre um lanchinho saudável:Fruta ou biscoitinhos(pode ser também sanduíches ou paezinhos),um suco(ou leite) e tudo isso sempre acompanhado de uma barrinha de cereal.Isso sim é um lanche saudável

Nunca vá para a escola sem comer ao menos uma fruta,porque poderá causar
fraqueza a falta de alimento no organismo.


O que fazer no recreio

Se o seu recreio é em pouco tepo,você tem que ser estratégica.
 
Leve sua nécessaire,e depois que acabar de lanchar,se arrume no banheiro.
Siga o roteiro:

       Lanchar.
       Bater papo com as amigas.
       Ir ao banheiro.
       Passar makes.
       Arrumar o cabelo
       Beber água
       Encher garrafinha
       Ir pra sala  

Tenha sempre sua nécessaire por perto para quando precisar.

Carregue na nécessaire:

Espelho
Gloss ou batom clarinho(rosa ou cor de boca)para retocar de vez em
quando.
Blush cor de rosa.Toda patty ama blush,então se você quiser levar para
retocar na hora do recreio,mas não va ficar com a bochecha toda rosa igual a
da emilia.

Hidratante suave para as mãos,para estar com as mãos sempre cheirosinhas.
Leve álcool em gel,para utilizar na hora de comer ou quando preciso for.
Toalhinha
Desodorante para passar antes e depois de qualquer atividade física
Lixa de unha.
Ban-aind(da barbie ou pink) para cobrir qualquer aranhadinho

Organize seu material
Nenhuma paty pode ter fama de desleixada,então deixe a mochila bem limpinha e sem nenhum papel solto.
Deixe tudo em ordem na nécessaire,na mochila e no estojo.
A mochila pode ser a mais linda do mundo,mais se não estiver arrumada,vixii honey,não vale nada.


Meninas,então foi só!Espero que vocês tenham gostado.
Aguardem o próximo post

Beijiinho rosa da #MiiMorini

111 comentários:

Isa Tulha disse...

o seu blog e taao legal tipo amei eu nescecito dele a-g-o-r-a !!!

Unknown disse...

eu amei amei obrigada você me ajudou muito

karla.ferrer17@hotmail.com disse...

euuuuuuuuu amei esse blog

Unknown disse...

esse blog é P-E-R-F-E-I-T-O

Parabéns

Marcelly Alice disse...

Parabéns amei arraso na postagem

Luu Santanaa disse...

Nossa honey to rosa-pink com esse blog..A-M-E-I com todas as letras..preciso dele agora,muito obrigada me ajudou muito fofa..bjs com gliter

Unknown disse...

meninas visitem meu site tenho serteza que vcs vao amar amar não pirar bom ele eh so para patts tah?
http://pattperfeita.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

adorei seu blog.
girls por favor visitem o meu blog:
http://www.noticiasdmoda.blogspot.com.br!

Unknown disse...

ameii

Anônimo disse...

amei voce sabe mesmo né de patty

Giseli Gomes disse...

Oiie ><' Gostei muito desse post! Pode se inscrever no meu blog?? Fico Agradecida :)) http://dicasdasamigas2013.blogspot.com.br/

Rita Mai disse...

Noossa *-* Vou a-r-r-a-s-a-r no primeiro dia de aula em outra cidade e escola com suas dicas *-* Obrigada :3

Anônimo disse...

amei seu blog gente visitem meu blog e so para pattys:
http://comoserumapatriicinha.blogspot.com.br/

Júlia disse...

a-d-o-r-e-i amei

Unknown disse...

Eu amei faz 2 meses que estou procurando um blog igual ao seu!!


Unknown disse...

a-m-e-i mto legal seu blog

Unknown disse...

adorei esse seu blog !! bom eu sou bem paty por causa de você que vez este blog mto lindo bjs.. com mto glamur thau

Unknown disse...

amei seu blog não me copie jumenta do **vc ai de cima *!*

Unknown disse...

Meninas visitem o meu blogger please!
http://dreamofanpatricinha.blogspot.com.br/

mily fofa disse...

Amei esse blog vou arrasar no primeiro dia de aula :) Obs:sou Patty assumida :)

bela e fera disse...

amei honey, ajudou bastante, estava procurando um blog igual ao seu!!!!!!!!!
beijos!

Anônimo disse...

essa é segunda vez que veio a qui vc sabe ser uma grande patty

Unknown disse...

adorei

Yasmin disse...

Oi meninas,esse é meu blg~~>pattricinhapink.blogspot.com.br/ tô começando agora, gostaria muito da ajudinha de vocês visitando ele c:

Unknown disse...

amei

Unknown disse...

lindaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

de que emilia vc ta falando?

Unknown disse...

adorei a ajuda de ser paty mais paty so pode ser branca ou de outra cor???

Nycolle vasques disse...

eu amei obrigada você me ajudou muito muito mesmo '

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amada disse...

adorei

Unknown disse...

Voces copiaram o site da minha amiga ela fez este site em 2011

Unknown disse...

Oi acabei de criar um blog , e adorei o seu.
Enfim , garotas que acessam esse site ,vcs pf podem entrar no meu ?Vc entra curte e comenta o seu blog que eu faço o mesmo!

Site :> http://paraisofemininoteen.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Honey amei sou patty iniciante e me ajudou bastante visita meu blog :http://pattymores2.blogspot.com.br/
Bye bye

Unknown disse...

oi patty sou iniciante olhei seu blog e adorei obg Honey

Anônimo disse...

adorei honey seu blog é um arraso

Unknown disse...

Meninas tenho tam bém uma blog sobre moda o endereço é:
moda-a-moda652.webnode.com
Ele fala um pouco sobre patty mais muito o que você deve usar no dia a dia pra arrasar
amei seu blog....

Blue Touth disse...

Querida A-M-E-I esse blog, sempre quando preciso dou uma olhadinha aqui. Estou a procura de um Blog para eu me juntar, se possível, desejo entrar nesse Blog, se não, Não terá nenhum problema
Ass: Patty_Môr_Love

camily disse...

Amei sou patty e gosto de que é igual a mim.


Beijos com gloos <3

Unknown disse...

minha querida,so se passa desodorante UMA vez depois do banho se nao voce fai resautar o cheiro de suor

Anônimo disse...

suas tontas,eu sim sou a patty-mor de todas vcs,eu não preciso de ler isso,uma patty de verdade não precisa de dicas pra ser patty,ela simplesmente nasce patty,beijinhos suas bregas!!

Unknown disse...

adorei essa dica podem ser muito útil pra pessoa que querem ser patty na escola #adoreessadicas

Unknown disse...

Seu blog e super caprichado parabens!adorei as dicas da necessaire!!

Unknown disse...

Perfect super fabuloso
Faz uma visitinha no meu blog e deixe um comentario
Aspatricinhasdevidamoderna.blogspot.com

Unknown disse...

hello.. sabia q tava esquecendo de comprar alguma coisa pra volta as aulas.. o espelhoo *-* voou comprar um novo e decorar pra deixar do meu jeitinho... thank you honey..seu blog é um arraso :* kisses com gloss ^^

Unknown disse...

eu n sou patty mas estava vendo alguns blogs e talz. Me Apaixonei pelo seu blog quem sabe eu 2015 eu não vire paty? #BRincadeira

Unknown disse...

Gente visita meu blog, eu amei esse, vamos no meu prq ver se vcs gostam... modatalinepaty.blogpost.com, Moda Paty com estilo,. Visitem gente que vc vai amar como vc amou esse....

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog,adorei !!!

Unknown disse...

Adorei o seu blog, e amei as dicas!! ^-^

Grazikr disse...

Woww Esse post é perfect honey!! Ameii querida

Grazikr disse...

Woww Esse post é perfect honey!! Ameii querida

Julliane Bortolan disse...

Plagium! Copiou da Patty Pricess. Tá igualzinho

Julliane Bortolan disse...

Plagium! Copiou da Patty Pricess. Tá igualzinho

Unknown disse...

Adorei seu post

Unknown disse...

Adorei seu post

Júlia disse...

Adoreiiih seu blog é show 💅🏼 um super beijuh 🎀

jujubah disse...

Hii, amei o blog obrigado pelas dicas,, beijos thank you honey..

preocupada disse...

Muito bom

preocupada disse...

Muito bom

Unknown disse...

Muitinho bonzinho amiga

Unknown disse...

Sou Patty desde meus 8 anos

Unknown disse...

Eu amei o post.bjs com gliter.

Unknown disse...

Meninas,porque vcs querem ser patricinhas??porque mudar o seu jeito de ser???pra que?para se achar a TAL,patricinha é uma pessoa mimada e fresca.Eu era patricinha depois descobri que é melhor eu ser eu mesma,meninas sejam vcs mesmas.Toda menina nasce de um jeito sejam as que nasceram Nerds,Fofas e mais vários tipos ou aquelas Patricinhas,elas que nasceram patricinhas,são patricinhas de verdade elas cresceram patricinhas e viveram patricinhas!!!meninas não mudem o jeito de ser,primeiro vc tem que se perguntar porque está mudando o seu jeito de ser,para ganhar mais popularidade?para conquistar alguém?Seja vc mesma e...NÃO MUDE O SEU JEITO DE SER

Anônimo disse...

ola eu tenho uma amiga q quer ser patricinha mais ela tem uma chuteira entao para ela ser patricinha ela pode usar chuteira ou n

Anônimo disse...

ola eu tenho uma amiga q quer ser patricinha mais ela tem uma chuteira entao para ela ser patricinha ela pode usar chuteira ou n

Unknown disse...

ameii a dica agora eu sou uma paty super charmosa ( eles me seguem me chaman de linda penelope charmosa no recreio todos querem setar perto de mim a prof fala que eu sou a melhor os meninos dizem que eu sou a menia mas chamorsa e cheirosa

patty pink disse...

Ameeiiii esse blog oh mi god...

Unknown disse...

Honey ameei
Sou patty mais sou negra tenho o naeiz um pouco grande e a twsta tambem e twnho algumas edpinhas o q eu posso fazer me ajudem 💖💓

Unknown disse...

Honey
Para q vc entrou nesse blog entao para falar mau wu entrei para me comportar melhor
Para de ser recalcada
Cocota brega

MEC disse...

Eu já sou patricinha , Líder de sala , capitã da gincana da minha escola , melhor aluna da sala , meu pai e prefeito e minha mãe advogada (não estou sendo metida) , mais amei o seu blog Fofa , vou sempre dar umas passadinhas aqui para ver as novidades
BJJs linda

MEC disse...

Eu já sou patricinha , Líder de sala , capitã da gincana da minha escola , melhor aluna da sala , meu pai e prefeito e minha mãe advogada (não estou sendo metida) , mais amei o seu blog Fofa , vou sempre dar umas passadinhas aqui para ver as novidades
BJJs linda

Unknown disse...

MT ameii

Unknown disse...

Foi legalzinho já sou uma paty isso só fez mi fortalecer mais obr fofa

stefane Hellen disse...

Parabéns,amei vc explicou tudo oq as iniciantes precisa para ser uma Paty girl parabens fofa falou tudo.
Tchal,beijinhos👏😘😘😘👏👏👏

Unknown disse...

ADOREI

Unknown disse...

ADOREI

Stefan disse...

Eu amei ! Achei que vc explicou tudo de forma rápida e objetiva , mas sem faltar explicações . Parabéns pelo seu trabalho(blog) ! Vc é uma ótima blogueira ! Que Jesus te ilume e abençoe seu blog e derrame chuvas de graças pink sobre ele ! <3

leticia macedo disse...

nossa foi a primeira vez que entrei no seu blog e já to amando kkk muito obrigado vc me ajudou muito agora na escola sou muito patricinha mesmo que Deus te abençoe e te muitos beijinhos pink(s)parabens vc é uma ótima blogueira #mimimoreira

leticia macedo disse...

nossa foi a primeira vez que entrei no seu blog e já to amando kkk muito obrigado vc me ajudou muito agora na escola sou muito patricinha mesmo que Deus te abençoe e te muitos beijinhos pink(s)parabens vc é uma ótima blogueira #mimimoreira

Unknown disse...

Muito bom seu blog ameii. Bjs com
Glitter bye.

Unknown disse...

muito bom amei

Unknown disse...

Legal,seu blog...

Unknown disse...

Legal,seu blog...

Unknown disse...

Desodorante não precisa normalmente eles duram 48 horas
A-m-e-i seu blog honey!

Unknown disse...

Desodorante não precisa normalmente eles duram 48 horas
A-m-e-i seu blog honey!

Unknown disse...

a dorei


Unknown disse...

Adorei, sou patricinha iniciante. Então estou pesquisando bastante para poder ser a Patty Mor e poder criar o meu próprio blog...muito obrigada honey!! Kiss pink

Unknown disse...

Sem querer sem grossa mas essa é uma pergunta muito simples e fácil de ser respondida... CLARO QUE NÃO *-* Patricinhas podem ser brancas, negras, morenas, até mesmo ALBINAS. Não importa sua cor, raça, gênero ou classe social (embora Pattys pobres ajam como completas esquisitas) todo mundo pode ser patricinha

Unknown disse...

Se a pessoa quer ser do jeito que quiser, e ela quer ser patricinha o problema é DELA. Tem gente que nasce patricinha, tem gente que quer ser patricinha, e se ela quer, se a pessoa se arrepender, ela muda! Ela é quem quiser! Se ela gosta de rosa, azul, roxo, amarelo, quer ser Patty ou rockeira... A decisão é dela. E é por isso que blogs fazem esses posts... Um beijo de luz pra você!

Anônimo disse...

Maravilhoso!! Vai servir bastante

Livia Millicent disse...

Kkkkkkk como pode existir tantas cafonas nesse mundo kkkkk só rindo dessas pobres, coitadas!!!!

Anônimo disse...

Cafona é você florzinha do jardim da bruxa Onilda kkkkkk! Coitadinha da Paola Bracho sendo homenageada assim chega morre!

Anônimo disse...

KKKKKK Como pode existir tantas cafonas nesse mundokkkk só rindo dessas pobres, coitadadas. Aí nessa frase você tava falando de você mesma e não gostou Paolinha se manda bye! Não vou cansar mnha beleza contigo, ninguém vai cansar! Big beijinhos

Livia Millicent disse...

Queridinha, pra começar eu comento o que eu quiser aqui, okey?? Uma pena que "certas pessoas" se ofenderam com o que eu disse, mas...se a carapuça serviu? Coloque-a! Obs: Não se ache demais não honey, pois gente como vc não chega nem aos meus pés, ops* esqueci, vc chegou sim aos meus pés mas sem querer pisei em cima! "não vou cansar minha beleza contigo" O.M.G tadinha kkkkk, que beleza que vc tem querida??

Unknown disse...

Hi girl?
Tudo bem fofa?
*-*

Unknown disse...

Hi girl?
Tudo bem fofa?
*-*

Ana Luiza disse...

No lanche do recreio eu posso levar alguns biscoitos amarelo s ? Me responde eu preciso muito saber isso

Ana Luiza disse...

No lanche dá escola eu levo alguns biscoitos amarelos e eu levo coisas saudáveis também é eu só não gosto de levar frutas pra escola

Ana Luiza disse...

Eu tenho batom cor de boca mas o batom que eu levo pra escola é um batom rosa escuro

Ana Luiza disse...

Eu posso levar batom rosa escuro pra escola? Me responde por favor porque eu preciso muito saber isso

Ana Luiza disse...

Ano que vem de lanche pra escola eu vou levar um sanduíche e uma fruta

Ana Luiza disse...

Não gostei muito desse blogs não você exagerou muito nessas dicas

Unknown disse...

essa dica foi nice

Unknown disse...

Nao sei se isso vai nós ajudar-nos

Manda_Sc disse...

Gostei...tem algumas coisas irrelevantes,mas,ok!
Agr seu blog é incrivel miga ♥》

Unknown disse...

Ameiiii estou maravilhada agora sim dá para ser uma patty

amei disse...

amei

amei disse...

amei

amei disse...

amei

Unknown disse...

Eu sou patty

Unknown disse...

A única Patty sou eu!

Postar um comentário