Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Looks de Patricinha

Oii galerinha s2.Hoje vou falar sobre alguns looks para pattys usarem.Lembrando que eu vou explicar cada look e pra que eu usaria cada um.Vamos lá então?Let's go Baby




Esse Look serve para nós sairmos nos dias mais friozinhos.Claro que nos nao somos nem loucas de ir ao shopping com um look desse.Esse é um look mas para usar tipo em alguma coisa mas séria.As peças do LOOK são : 
- Uma Leggin Preta bem justinha
- Um sobretudo pink super lindo
- Uma bota TUDO com o cano longo e salto agulha
- Blush pink
- Gloss pink e puseira de onça




Esse look é muito meigo e fofo.As principais cores são dourado e o rosa bebe.Os laços remetem o lado patty de ser.O dourado dá glamur ao look.E essa bolsinha é muito incrivel S2.É um look para ser usado em festas à noite.


Esse é um look meigo para o dia.Mt mt fofo mesmo.Muitas rendas e tons pastéis.


Esse look dá pra ser usado na igreja (se for usada com o salto).Nele,o festido já começa a chegar no rosa mais barbie.


Esse look é para ser usado em casa.Nesse caso,usaremos a roupa,a sapatilha e o laçinho na cabeça(mt fofo)

Esse é um look basico pra ir até a esquina ou ir no centro fazer compras.Ele é muito legal e fofo.Eu como amo raiban,com certeza amei esse look,por causa do óculos maravilhoso
]

Esse look é para ir a praia . Só a bolsa que nao combina mt com praia.A blusa,o óculos e o short são PERFEITOS.Não podemos esquecer desse megah salto.Look mais que perfeito.


Esse look é um look patty perua.Observem bem o óculos e a blusinha.São super PERUA.É muito perfeitinho esse look.Mas,não é NADA reservado,nee?

Esse ai serve para ir a Igreja.Se no lugar do tenis fosse usado um salto agulha.Esse seria o look mais perfeito do mundo.Amei muito.




Meninas.Espero que tenham gostado dos looks que eu separei.Eu fiz com muito carinho.Beiijos da #MiiMorini e até o proximo.

0 comentários:

Postar um comentário